Projeto MIRIADI - Mutualização e Inovação por uma Rede de Intercompreensão à Distância

O projeto MIRIADI, Mutualização e Inovação por uma Rede de Intercompreensão à Distância, é um projeto europeu que reúne 19 parceiros com ajuda financeira da Agência executiva «Educação, audiovisual e cultura» (EACEA), e um número crescente de parceiros associados. O seu objetivo principal é contribuir para a inovação do ensino-aprendizagem das línguas pela promoção da formação online para a Intercompreensão.
Este projeto, que se encontra no seu último ano de desenvolvimento, proporcionou a formalização de uma rede/comunidade para a Intercompreensão, um centro de recursos online e uma plataforma de trabalho a distância. 
O projeto MIRIADI dirige-se a todos os públicos, do ensino básico ao superior, bem como associações profissionais, e diz respeito a todas as línguas.

Mais informações em http://miriadi.net

miriadi_esq.PNG 



from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1F0l2E0
via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog