DGE promove workshop sobre «Utilização do Vídeo em Contexto Escolar»

No âmbito da operação «7 Dias com os media», a Direção-Geral da Educação irá promover, um workshop sob o título "«Se não podes vencê-los, junta-te a eles!» - A utilização do vídeo em contexto escolar".
O workshop terá lugar no dia 4 de junho, 5.ª feira, entre as 14h30 e as 17h30, nas instalações da DGE, sitas na Avenida 24 de Julho, n.º 142, em Lisboa (Espaço NOESIS) e destina-se a docentes de todos os ciclos de ensino e a professores-bibliotecários.
Durante esta sessão de trabalho, abordar-se-ão os fundamentos pedagógicos subjacentes à utilização do vídeo como recurso e estratégia educativa, bem como divulgar-se-ão boas práticas.
Será ainda desenvolvida uma proposta de guião de produção de vídeo, com base em ferramentas digitais diversas para apoio às diferentes fases da conceção, criação e disseminação deste tipo de vídeos.

A participação neste workshop é gratuita mas está sujeita a inscrição através de um formulário.

A operação «7 Dias com os Media» é uma iniciativa do Grupo informal com os Media que convida toda a sociedade a discutir o papel dos media no mundo atual.

setediascomosmedia.PNG 



from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1Jtpb35
via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog