Seminário «Transversalidade e Cultura Digital»

Realiza-se no próximo dia 20 de março, entre as 10h e as 13h, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, o seminário «Transversalidade e Cultura Digital».


Trata-se de uma iniciativa organizada no âmbito da atividade científica do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IEUL), pensada como um espaço de partilha, discussão e aprofundamento dos desafios que se colocam à integração de tecnologias digitais na educação e na formação para o exercício de uma cidadania plena. Com base e inspiração no trabalho que tem sido desenvolvido no seio dos projetos TACCLE2 e escol@digit@l e, mais recentemente, no contexto do projeto Literacia Digital de Adultos (LIDIA), pretende ser uma oportunidade para debater questões centradas na relação entre transversalidade, cultura e cidadania digital.


Este evento destina-se a docentes, alunos de pós-graduação e profissionais de instituições que pretendam desenvolver atividades formativas orientadas para uma vivência ativa da cidadania com tecnologias digitais.


Mais informações na página web do IEUL.






from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/17q9rjE

via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog