Seminário de Boas Práticas «As Tecnologias Digitais nas Bibliotecas Escolares»


O Centro de Competência em Tecnologias e Inovação do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, irá realizar no próximo dia 13 de março de 2015 um seminário de boas práticas intitulado «Tecnologias Digitais nas Bibliotecas Escolares», destinado a professores, professores bibliotecários, formadores, diretores escolares e outros profissionais da educação.


Esta iniciativa decorrerá no anfiteatro Albano Estrela no Instituto de Educação e tem como objetivos:


- Partilhar ideias sobre a utilização regular de procedimentos de uso das tecnologias digitais nas bibliotecas escolares.

- Apresentar projetos de utilização de tecnologias móveis no quadro das atividades desenvolvidas nas bibliotecas escolares.

- Discutir princípios e perspetivas subjacentes aos processos de avaliação das aprendizagens utilizando as TIC.


Saiba mais em http://ift.tt/1JGCVf6







from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1GodoBX

via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog