3.º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning decorre em Coimbra

Numa iniciativa da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra terá lugar no sábado, 7 de maio de 2016, a 3.ª edição do «Encontro sobre Jogos e Mobile Learning».

O encontro pretende reunir investigadores, alunos de mestrado e doutoramento, professores, psicólogos e profissionais de Ciências da Educação, bem como outros interessados nestas temáticas, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Este encontro será uma oportunidade de partilha de iniciativas inovadoras, colocando questões sobre a motivação para a aprendizagem dos nossos alunos com jogos e atividades interativas, sobre como está a ser utilizada a diversidade de apps que existem para dispositivos móveis, que jogos têm sido desenvolvidos para o ensino e a aprendizagem e que que impacte tem tido a gamificação no ensino e na aprendizagem.

No evento, para além de conferências e comunicações, os participantes escolhem um workshop, aprendendo a criar atividades interativas para os alunos. Foi solicitada a acreditação do encontro ao CCPFC.

As inscrições são feitas online em http://ift.tt/1H6FAZC

ejml.jpg 



from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1H6FAZE
via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog