Tiras BD SeguraNet premiadas

As tiras de Banda Desenhada SeguraNet receberam o 3.º prémio no encontro "Internet of things and online extremism/radicalisation" que decorreu em Praga nos dias 16, 17 e 18 de maio e que inclui uma competição no âmbito da rede Insafe.

A rede Insafe é constituída pelos Centros Internet Segura de 33 países. O Centro Internet Segura português é constituído pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, pela Direção-Geral da Educação, pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude e pela Microsoft.

As cerca de 50 tiras BD foram desenvolvidas no âmbito do projeto SeguraNet pelo cartoonista Nelson Martins sendo um recurso que tem como objetivo promover a utilização segura da Internet e dos dispositivos móveis utilizando o humor na abordagem das temáticas.

Conheça as Tiras SeguraNet em http://ift.tt/1CxeYi8



from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1eKcNTh
via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog