Inquérito aos Assessores TIC das Escolas Europeias 2015


A rede europeia dos Ministérios de Educação, European Schoolnet, está a realizar um inquérito aos assessores TIC das Escolas, de modo a aferir as suas necessidades futuras de formação.


Esta ação visa a criação de uma eventual iniciativa europeia para cursos em regime de e-learning que tenham como objetivo o desenvolvimento profissional dos assessores TIC das Escolas. Esta ação tem ainda por base a constatação de que, no apoio às suas atividades, as Escolas precisam cada vez mais de profissionais de TIC experientes.


O inquérito destina-se apenas aos profissionais que, nas escolas, supervisionem o desenvolvimento técnico e a implementação das TIC, prestando, por exemplo, apoio aos professores, administrando a rede (e possivelmente o ambiente virtual de aprendizagem), gerindo os dispositivos na escola e tratando de questões de segurança e deverá ser respondido até 23 de Fevereiro de 2015.


Este inquérito foi desenhado de modo a saber mais sobre os diversos papéis e tarefas realizadas pelos assessores TIC nas escolas da Europa, bem como identificar as lacunas nos seus conhecimentos que poderiam ser colmatadas por novos cursos de formação em linha.


O anonimato dos respondentes é totalmente garantido.


Inquérito disponível em http://ift.tt/16ES6TF







from ERTE - DGE - Ministério da Educação e Ciência http://ift.tt/1ANqPfw

via IFTTT

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog