Concurso EuroCreator


Foi feito registo no EuroCreator que é uma iniciativa educacional concebida com o objectivo de incentivar alunos de toda a Europa de pelo menos um ficheiro de media.
Para apoiar esta iniciativa, foi desenvolvido o website EuroCreator, acessível em http://www.eurocreator.com/ . O EuroCreator oferece uma plataforma pan-europeia para que alunos e educadores se tornem mais criativos e partilhem os seus trabalhos.

O EuroCreator estará disponível em 10 línguas europeias garantindo uma partilha segura dos projectos multimédia a criar pelos alunos.

Criado no âmbito do Ano Europeu da Criatividade e da Inovação, o website EuroCreator oferecerá certificação aos alunos por parte do Comissário Europeu para a Educação, Juventude e Cultura.

Aguardamos que a nossa candidatura seja aceite..em breve mais notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitas

hit counter

Blogues do CIV

  • Bolo Super-pai! - Quando se tem o melhor pai do Mundo, nada melhor de que um bolo que demonstre esse sentimento!!! Parabéns para todos os super-pais do Mundo e deixo aqui m...
    Há 9 anos
  • Chaminé Algarvia - Cilíndricas, quadradas ou rectangulares, simples ou elaboradas, as chaminés algarvias são um símbolo da região e uma prova da influência de cinco século...
    Há 12 anos

Creative Commons

Arquivo do Blog